terça-feira, 20 de março de 2007

Jogo de basquete, outra despedida, pao de queijo e show de comedia

<

Ola pessoas!!!

Faz tempo que nao atualizo aqui, mas eh pq ainda nao consegui resolver o problema do meu computador, que jah eh uma novela mexicana, ops... americana! =P

Semana passada, na quarta-feira, eu e um grupo de amigos da escola fomos assistir um jogo de basquete do Boston Celtiscs contra o Atlanta Haws. Logo q cheguei fiquei pasma com o estadio, como era bonito, colorido, com 4 baita teloes no meio reprisando os lances e mostrando outras coisas... muito legal!!

Tudo bem q durante o jogo eu tive q reaprender as regras do basquete (eh, eu nao lembrava! rs) Eu gostei bastante, mas sinceramente prefiro futebol, hahaha. Eu pensei que essa coisa de lideres de torcidas soh existisse em filme, mas eh verdade e serio aqui... em todos os intervalos elas dancavam e faziam o maior sucesso! Fiz alguns videos, dai vou selecionar um pra colocar na net. Ah, o Celtics (time daqui) ganhou por 109 a 88.

Na volta foi MUITO engracado! Um amigo nosso (Guilherme – brasileiro maluco de td) tinha bebido e ganhou um bonequinho no jogo, dai ficava zoando com o pessoal no metro... os americanos adoraram e nos demos MUITA risada!!!!

Na sexta-feira eu nao tava legal pq nesse dia era niver do Marco (saudade de vc gatinho e parabens!!!!!), dai fiquei super jururu! Mas nada como amigas para levantarem nosso astral, neh. Obrigada Thais e Tanit!!!!

Justamente na sexta aconteceu a maior tempestade de neve deste inverno nos EUA... e eu e meus amigos estavamos no meio. A escola fechou e ficamos um tempo no dormitorio para esperar a neve melhorar qdo minha prima ligou avisando q viu no noticiario q soh iria piorar. Resolvemos ir para a estacao de trem para ir pra casa, soh q estava nevando MUITO!!!!! Acabamos indo pra casa da minha amiga q eh no caminho e ficamos lah conversamos, comemora etc. Qdo pedimos um taxi nao tinha nenhum e tivemos q dormi lah.

No sabado fui ao aeroporto dar tchau pra minha amiga Thais (brasuca). Q triste, jah ta fazendo falta amiga!

Depois voltei pra casa, fiz algumas coisas e dormi.

Domingo nos reunimos (Tanit, eu, Guilherme, Marcius e Yuki) e fomos casa do primo do Guilherme, q eh brasileiro. Hummmm, comi paes de queijo DELICIOSOS!!!!!Iamos para a parada (desfile) do St. Patrick’s Day (‘santo’ Irlandes), mas no final das contas ficamos lah comendo e conversando pq tb estava um frio de lascar na rua.

Mais a noite fomos a um show de comedia em um bar. Uma amiga da Tanit eh casada com uma americano q fez um curso e agora faz shows de comedia, dai fomos assistir. Entendi 45% do show e disso achei uma parte engracado e outras nem tanto, rs. O problema de nao entender td eh o idioma, pq eles falam MUITO rapido e as piadas, q normalmente usam a cultura daqui. Complicado neh!!! Eu me senti super mal, mas depois vi q meus amigos tb nao entenderam muito e meu professor disse para mim ontem q eh dificil mesmo. Ufaaaaaa! hahaha

Gente, espero q ate o final desta semana jah estarei com meu computador (aleluia irmaos), dai coloco as fotos novas e os videos, tem tanta coisa pra mostrar!!

Beijao para todos e ate mais!

PS: meu joelho jah esta otimo gente, acho ate q vou esquiar de novo do domingo, rs. Torcam por mim!!! =)

>

Um comentário:

Matheus Ayres disse...

Tinnnaaaaaaaaaa!!!!

nossa...que show o estadio.... quem sabe qdo eu for te visitar...nos naum vamos a um jogo tbm..
rsrs

saudades enorme de vc!!!

bjoooooooooooooooooo