terça-feira, 3 de abril de 2007

Museum de Artes, jogo de basquete, futebol, tempo…

<

Depois de uma longa primavera de calor (calor aqui???) ca estou eu de volta ao blog, pq ja esta mais q desatualizado.
Vou ter q resumir bem se nao ninguem vai ler este post ate o final.


Dia 21 de marco (quarta-feira) fomos ao Museum of Fine Arts de Boston, q a melhor traducao pro portugues eh Museu de Belas Artes. Por motivos de forca maior (entenda fome, rs) nao vimos tudo, mas soh por uma parte jah deu para conhecer bem e apreciar obras da Asia, America do Sul, America Central, Europa etc em seus diversos peridos. MUITO lindo!! Devo voltar lah amanha de novo para ver de novo e com mais calma.


Quarta-feira passada (28 de marco) fomos ao jogo de basquete do Boston Celtics e Orlando Magic, pela NBA. Este sim foi um jogo interessante de se ver. O Celtics nao esta muito bom nesta temporada, entao nao empolga tanto, soh q este jogo foi diferente.
No tempo normal terminou empatado e foi para prorrogacao, que tb terminou empatada. Dai teve mais um tempo extra e o estadio foi a loucura qdo terminou o jogo e o Celtics ganhou por 106 a 95. Eu torci tanto q no dia seguinte eu fiquei a manha toda rouca.


Na quinta-feira foi a segunda vez q joguei futebol. Como nenhuma menina quer jogar tenho treinado com os meninos mesmo. Da primeira vez foi um desastres, fiz dois gols contra e fui zoada durante uma semana. Mas na quinta-feira eu mudei isso de vez. e joguei super, nada passada por mim (e eram homens hein!). Dai agora sou chamada de “a melhor defensora do colegio”. Fala serio!!!!!!!!!! Hahaha


Nesta sexta-feira fomos para o centro de Boston ver o Rio Charles, principal rio de Boston e super bonito. Tiramos varios fotos e eh super bonito pq na beira tem um parque, o pessoal faz exercicios, passeia com os cachorros, conversa, namora… Super legal!

A noite fui a apresentacao da minha host sister (irma daqui) . Era uma tipo competicao entre bandas de colegio. Ela toca flauta e sua escola ficou com a medalha de prata. Mandou bem!
Chegando em casa de volta me troquei correndo e fui para o dormitorio pq teve festa. Muito boa! Levei cachaca e fizemos caipirinha… como faz sucesso aqui!!! A gente tem muita coisa boa no nosso pais!!

No sabado um grupo de umas 20 pessoas da escola (entre elas uns 12 coreanos) fomos almocar em um restaurante brasileiro. Putz, nem tenho o q falar da comida brasileira, neh. Simplesmente DELICIOSAAAAA!!!!!!!!!

Domingo nos reunimos para fazer um passeio por Boston que chama Freedom Trail. Tem uma linha vermelha no chao que vc segue e conhece os principais pontos historicos de Boston e vizinhanca. Como comecamos tarde soh fizemos uma parte e vamos terminar outro dia com mais calma.
De la fomos para a casa da prima do meu amigo, o pessoal tomou cerveja (eu fiquei na coca), conversamos um pouco e peguei o trem para ir embora.

Segunda-feira testei uma nova sala, um novo nivel, um acima do q eu estava. Acontece q esta semana deve mudar tudo e agora me colocaram no nivel mais alto para eu testar. Vamos ver o q dah!!

Agora faco parte do conselho estudantil da minha escola de ingles e estamos organizando varias coisas: festa de cha (soh para mulheres), filmes toda semana, campeonato de futebol e volei etc. Super bom!!!

O tempo aqui eh completamente louco. Os professores mesmo dizem q se nao gosta do tempo de Boston vc fecha os olhos e espera um minuto, por que possivelmente o tempo mude.
O final de semana estava um tempo agradavel, mas de repente mudou o tempo e agora esta frio e talvez deve na quinta-feira. Q tempo mais louco!!!!!

Nossa, ja escrevi demais. Sera q alguem leu ate o final? Rs

As fotos do album estao atulizadas, entrem lah!

Beijao para todos!!!

>

4 comentários:

Marco Bonito disse...

Eu li até o final... como sempre...

Suas fotos estão muito boas, não as que vc está retratada, afinal as pessoas realmente não tem noção estética para bater fotos mesmo... mas as que vc está tirando ficaram muito boas, que bom, fico feliz de ter aprendido a olhar fotograficamente...

Festas, festas, passeios... muito legal... mas me conta e aí, como é o comportamento humano, social, espiritual, filosófico e psicológico dessa gente toda que vc tem conhecido...

Há salvação para o mundo ou estamos fadados a ser escravizados por esses Homers Simpsons mesmo???....rs

Saudadinhas e prestando mais atenção do que vc imagina. Gostaria que vc realmente desejasse tocar seu monolito nessa viagem, faça acontecer sua lenda pessoal por aí... e me conte...

Beijos, te amo, tô te esperando!

Matheus Ayres disse...

Eu li ate o finalll!!!

saudades mesmo de vc amore!!!

bjoooooo irmaaaa!!!!!

te amooooooooooooooooo

to te esperando tbmm...
rsrs

Anônimo disse...

Cris, eu também li até o final!! rs
Que viagem, hein?! Aproveitando TUDO!!! Isso é muito bom!! Aliás... se você não estivesse aproveitando aí sim seria preocupante! :) Adoro você!! Ah, só não digo também que estou te esperando porque pega meio mau, além de estar a mais de mil quilômetros de distância (Lorena x Três Lagoas)! risos
SAUDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijos

Unknown disse...

oi Cris... na condição de novíssima blogueira, não poso deixar de frekentar blogues das pessoas que conheço e gosto. O seu em especial, que está longe e, pelo que observei, cheio de histórias. Aproveito para saber: como são osjornais por aí e os telejornais? Ja foi num bar de jornalistas ou isso é coisa de brasileiro?? Me conta e aproveita e entra no meu blog também! Beijos, beijos, beijos.