segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Despedida no dia do embarque e chegada nos EUA: a primeira impressão é a que fica?

<

Depois de mais uma semana de MUITA correria para os preparativos, finalmente chega o dia do embarque: Quinta-feira, dia 8 de fevereiro de 2007. Algumas pessoas queridas me ligaram desejando boa viagem, outras me deixaram recado no orkut, enfim, fiquei feliz demais com o carinho de todos!

Duro foi me despedir de uma pessoa pra la de especial, o Marco, meu namorado lindo! Ja sinto saudade, viu!

Por causa da chuva tremenda q deu em SP tivemos q sair de casa em direcao ao aeroporto bem antes. Sorte nossa q um dos unicos lugares sem alagamento e transito, era por onde passamos. Acabamos chegando no aeroporto com antecedencia. Foram la se despedir de mim meus mais, irmaos e a tia Fatima, amiga da minha mae ha “apenas” uns 40 anos. Pra variar nao conseguia parar de chorar! Novidade! Rs

No aviao foi tudo certo, embarcamos so com um pequeno atraso so q para levantar voo demorou mais um pouco. Tentei dormir ja q o voo era durante a noite, mas definitivamente dormir em aviao eh HORRIVEL! Haha

Chegando em Atlanta para fazer conexao o aviao teve q esperar na pista para “estacionar” e sairmos da aeronave. Com perdi o voo de conexao para Boston, mas a companhia aerea me encaminhou para outro voo mais tarde. Mas fala serio, meu primeiro dia nos Estados Unidos e perco o aviao, no comeco fiquei desesperada!!!

Depois de esperar e voar mais uma vez finalmente chego em Boston e la estava minha prima para me recepcionarm, q otimo!

Qdo sairmos do do aeroporto para o estacionamento, caramba, como faz frio nesta terra!!!!!! Estava -7°C, com sensacao de -14°C. E a previsao do tempo ainda tem a cara de pau de colocar: Tempo bom. Prometi para mim mesma q nao reclamo mais do frio do Brasil, hahaha.Minha prima me levou para dar uma volta na cidade antes de comermos. Se a primeira impressao realmente e a q fica, Boston ja me ganhou. A cidade eh LINDA!!!!!

Almocamos no Cheers, um bar/restaurante tipico q vemos nos seriados. Muito legal!!!Este bar fica bem em frente aos dois parques de Boston e em um deles tinha um pequeno lago congelado e andei nele, q delicia!!! TUDO DE BOM!!! rs

Saindo de la passamos num shopping e depois fomos para Northampton, a cidade da minha prima, q fica a 1h30 de Boston. Q linda a cidade!!!


PS: Como perceberam nao to escrevendo com acento pq os micros daqui nao tem. Eh um problema! rs.

Nenhum comentário: