segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Esqui: uma experiencia MARAVILHOSA!!!!!!!!

<

Para chegar as 7h na estacao de trem encontrar o onibus e esquiar tive q acordar as 5h da manha no domingo e encarar duas horas de viagem, mas compensou!

No comeco a bota do esqui me machucava, eu nao conseguia praticamente sair do lugar com o esqui... pensei q eu fosse passar o dia pagando meus pecados, rs. Tivemos aula, mas mesmo assim eu nao conseguia esquiar, foi uma tragedia. A minha perna ‘forte’, a boa eh a esquerda, dai a direita nao seguia a mesma direcao, muito engracado. Depois de 3 tombos eu comecei a pegar o jeito e me arriscar um pouco mais.

A Anny e eu almocamos e depois resolvemos ir para a montanha maior, correr um pouquinho mais de risco. La fomos nos!

Eu fui com calma e ao poucos desci a montanha numa boa, sem problemas. Com isso peguei gosto pela coisa. Gostei tanto q desci a montanhona mais 6 vezes... foi MUITO bom!!!

Sem duvida nenhuma a experiencia de esquiar foi uma das melhores q ja tive. Estou morrendo de saudade do calor do Brasil, mas realmante esta eh uma das vantagens q tem aqui e no Brasil nao. Parece q daqui 3 semanas vai ter outra ‘excursao’ para esquiar, dai se der eu vou. Quero mais!!!!!
Ja sou quase uma profissional!! hahahaha

Fiz dois videos gravando as minhas descidas, soh q como aqui na escola nao da para baixar fotos nem videos, entao nao da pra colocar agora na net. Assim q eu colocar aviso aqui.

A proposito, pra nao ficar pesado pra carregar o blog eu fiz um album de fotos e tenho colocado todas as imagens do q se passa comigo. O endereco do meu album eh: http://www.flickr.com/photos/crisnaweb

Por hj eh soh, pois nao tenho outra novidade para contar, soh precisei escrever aqui sobre a minha maravilhosa experiencia de esquiar. Em breve tera fotos no meu album e links para os videos.

Ate mais gente e obrigada pelo carinho de todos.

Saudade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

>

3 comentários:

Bronson Heleno disse...

Oi, Cris!!!
É bacana poder ter noticias suas!!! E quanta novidade, né??? Essa gata deve ser doida, hauhauhauah...
Agora, ontem, putz, que show, Cris!!! O coldplay é foda!!!! Foi sensacional, fora, que eu conheci o Rodrigo Santoro, hauhauhaua, o carro dele estava perto do da minha prima e descemos as escadas juntos, momento, uepa!!! HAUhauahuahau
Bjão e saudades dos nossos papos!!!
Inté!!!

Thays disse...

Crisssss

Não sabia q vc estava morando pelos EUA!!!
Li seu blog inteiro e fico mto, mto mesmo, feliz por vc!!!
Eu sei como é sentir saudades, pq meu namorado tbm esta na Irlanda.
Espero mais novis!!!
Bjão
Thays

Anônimo disse...

Oi Crissss!!! SAUDADE!!! Nossa... quanta novidade!!! Passei no blog ontem e como não deixei comentário voltei hoje (rapidinho) para deixar uma mensagem! Que bom que está aproveitando o máximo por aí! Amei as fotos e quero ver você esquiando também! Eu mal consigo andar de patins, imagina esquiar? rs Saudade, Cris! Te adoro, viu?! Felicidades e boa sorte nesta nova fase de sua vida!! Aproveite MUITO!! rs Beijos