segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

A familia e outras impressoes

<

No sabado, dia 10, minha prima foi me levar para Newton, uma cidade perto de Boston, para casa da familia q vou ficar.

Eles sao super simpaticos. A mae eh Colombiana e fala ingles com bastante sotaque, muitas vezes misturado com espanhol. O pai eh um tipico americano e gente fina! A filha do casal, q tem 17 anos eh um amor e super simpatico.

No dia q cheguei o avo materno foi jantar la. Ele era ginasta e fez parte da selecao americana de ginastica olimpica. Otima noticia para uma ex ginasta tb.

O jantar foi super gostoso e estou adorando a familia. Eles sao bem acolhedores, simpaticos e gostam de conversar, o q pra mim eh OTIMO!!! rs.

Meu quarto eh no sotao, mas como em qualquer casa nos Estados Unidos nao pode andar q faz barulho, entao tenho q tomar cuidado a noite, se nao acordo toda a familia.

Estou adorando a familia, o problema eh a internet. Da pra acreditar q eles soh tem acesso discado??? Inacreditavel para os Estados Unidos, q a maioria dos lugares tem acesso a internet sem fio (wireless).
Entao por conta disso, soh posso usar a internet depois das 10h da noite, qdo eles vao dormer para nao ocupar a linha telefonica. O problema eh q 10h aqui eh uma hora da manha no Brasil, entao nao da pra falar com ninguem.

Alem de ver e-mails, orkut, atualizar meu blog… minha intecao principal eh usar a internet como telefone, usando o skype. Mas conforme for vou pegar uma internet banda larga pra mim pq aqui eh MUITO barato!

Agora estou na escola. Hj tivemos uma paresentacao dos novos alunos, um passeio pela universidade q a escola fica e um teste para saber nosso nivel de ingles. Amanha mesmo eh q as aulas comecam, dai vamos ver… rs.


O frio continua e cada vez q saio da casa ou de uma loja eu quase congelo. Tenho usado 3 calcas e 6 blusas e mesmo assim eh congelante. Ainda pra melhorar esta prevista uma tempestade de neve para quarta-feira. Torcam por mim!!!! hahaha

Por hj eh soh, ja escrevi bastante e preciso voltar para minha ‘casa’.

Nossa, a saudade ja esta enorme!!!!!! Ate mais gente!

Beijos, Cris

>

3 comentários:

Matheus Ayres disse...

Tinaaaaa!!!

Nossa...que bom que vc gostou da familia ae.,...e fala para eles te tratarem bem, pois se naum...vou ate ae....
rsrs

Nossa...quero ver vc reclamar do frio do brasil qdop voltar... o nosso frio vai ser calor para vc...
rsrs

HUm....uma sister de 17 anoss... Is she prety??
rsrs

kisses my white sister!!!

Love u so much!!!

Anônimo disse...

oi, Pequena!
Tudo bem?!
Estou super feliz por vc! Boa sorte ai!
Mega Saudades!

Bjão

Bronson Heleno disse...

Oi, Cris!!!!
Td bem?
Nossa, fiquei feliz em ver que deu e está dando tudo certo com vc!!! Aproveite bastante e curta o frio, aêêêêêêêê!!!
Bjão e saudades!!!