terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

Descontos, passeios e mais

<

Passado o desespero da neve chegou a hora de conhecer os brazucas! Ja fiz algumas amizades com gente do mundo todo q tem na minha escola de ingles, mas principalmente com brasileiros, uma boliviana, venezuelana etc.

Na quinta-feira, fui com a Anny (brasileira de Santo Andre) fazer compra e ela me apresentou o shopping Galeria, ou Cambrigdeside Mall, q fica em Cambrigde. Para explica melhor eu nao estou especificamente em Boston e todas essas cidades: Newton (onde estou), Cambrigde, Harvard sao cidades como se fizessem parte da ‘grande’ Boston. Entenderam???

Entao... fui la e passamos a tarde toda entrando e saindo das lojas. Comprei varias coisas necessarias para este tempo congelante. Mas o melhor mesmo eh ver as coisas td com desconto, pq cheguei na epoca da queima de estoque.... AMEI!!!! hahaha.
Bom tb eh ver coisas q no Brasil sao CARISSIMA e q aqui sao baratas... quanta tentacao!! rs
Voltei para casa soh a noite.

Na sexta tive aula de manha e a tarde ficamos um pouquinho na escola para usar internet. Caramba, ficar sem internet em casa tem sido muito desesperador para mim!!!! Ainda nao me conformo!!!!

A noite teve festinha de dia dos namorados da escola. Ca chegamos n’os (eu e a Carol, uma outra brazuca, mas esta de Colina, interior de SP) na escola e soh tinha a diretora e um seguranca. Caramba!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mas depois de um tempo q abrimos a festa o pesoal foi chegando... ainda bem, rs. Tivemos (ou tentamos, rs) ensinar ao povo como sambar e tb tentamos aprender outros ritmos latinos. Ah, nao sei se jah falei, mas a escola eh dominada por latinos e coreanos!!!

Saindo da festinha ainda fui com a Carol e uns amigos dela da Bolivia pra uma balada (soh nao me pecam pra dizer nome do pessoal q nem tenho ideia! rs)
Chegamos um pouco tarde (quase meia noite) e as baladas aqui, por lei precisam terminar as 2h da manha. Foi divertido, mas ainda nao matei minha vontade de dancar, rs. (E o carnaval no Brasil fervendo, abafa o caso!!!!)

Na hora de sair da balada, meu Deus, pra q precisa fazer tanto frio?????? Alem do frio estava ventando muito, to pagando TODOS meus pecados nesse tempo! Deste jeito vou diretinho pro ceu!!!

O resultado deste tempo foi passar o sabado de cama, doente!!! Estava demorando, ne! rs. Mas no domingo eu jah estava melhor e deu para passear.

Domingo fui com a Carol, Anny e a Silvia (Boliviana MUITO gente fina) para Cambrigde de novo e aproveitamos mais os descontos. Na verdade eu mais assisti do q comprei, hahaha.

Ontem, segunda-feira, foi feriado nos Estados Unidos... dia do presidente Washington. Com isso, pudemos passear mais. Encontramos com os garotos (irmao da Carol, argentinos, um italiano) e visitamos Harvard, a famosa faculdade. Fomos tb numa loja soh da Nike (um sonho de consumo para todo mundo! rs) e finalmente em outra loja comprei minha maquina fotografica digital!! Eba!!! rs. Ah, nada como esperar um pouco para comprar com desconto.... to amando isso!!!

Apos todos essas estripulias ainda tem mais. Aqui em Boston tem um predio tipo Terraco Italia em SP... super alto q vc pode subir para ver a vista. Minha outras amigas tiveram q ir embora e la fui eu e a Anny a este predio, o Prudential.
Nossa, me senti MUITO chique este dia. Simplesmente fomos ‘jantar’ (ta bom, soh comemos um lanche, eu confesso!) no restaurante no 52 andar do predio, tendo uma vista noturna LINDA da cidade de Boston!!! Ai, me senti chique demais, tenho q confessar tb.

Voltei para casa tarde, tomei banho e dormi!
Ah, dai hj meu ‘pai’ falou para eu nao tomar mais banho depois das 10h pq a agua faz barulho (o aquecimento eh a gas). Ok, banho soh antes das 10h (fala serio!).

Bom, preciso ir. Hj tive aula o dia inteiro e qdo acabou vim correndo usar a internet pra atualizar as noticias. A escola ja vai fechar, vou-me!!!

Ate mais pessoal e prometo dar um jeito de de vez em qdo entrar na net!

Beijos pra todos e se cuidem!!!



(OBS: Ninguem precisa ficar me lembrando do carnaval, ta! PASSADO, acabou! hahaha. Putz, pior q nao sei de nada do carnaval, q coisa estranho, parece q estou em outro mundo. Hum, mas isso da outro post, ainda vou escrever sobre isso)

>

Um comentário:

Matheus Ayres disse...

Tinaaaa.....nossa....quanta emoção..!!! caracaaaa!!

Fala serio...loja so da Nike, nossa eu iria adorar ta ae..!!
rsrs

Mas o frio?? Puits...vc vai voltar no inverno aqui...vai ser o seu verão....quero ver vc agora reclamar dos frios do brasil.

To morrendooo de saudades de vc...nmillllll bjoooossss

te amoooooooo muitooooo