sábado, 24 de fevereiro de 2007

A gata e despedida

<

A minha estada sozinha em casa com a gata nao comecou muito certo. Logo apos eu ter postado aqui no blog, fui sentar no sofa para assistir tv e comcei a passer a mao/ fazer carinho na gata. So sei q do nada a filha da mae me segura o meu braco com as patas da frente e com as de tras me arranha. Isso tudo em poucos segundos, entao soh tive tempo de levanter correndo puxando minha mao. Quando vi ela estava TODA arranhada e sangrando. Foi feio!!!

Bom, pra melhorar eu tinha ficado em casa na quinta-feira para esperar meu computador chegar, o q nao aconteceu. Fiquei o dia inteiro em casa e perdi aula pra NADA! Ainda por cima soh vou ter uma resposta da empresa na segunda. Fala serio!!

Na sexta fui a aula normal e como acontece toda semana tivemos prova. O professor passa uma unidade do livro por semana e na sexta-feira nos fazemos uma prova para nos avaliar. Semana passada tirei 100%, essa semana acho q sera 95%. Toh bem ne?! Mas nossa, preciso estudar MUITO! Alem do mais tenho q voltar a me acostumar com essa historia de ‘licao de casa’ todos os dias. Sem contar q os professors sao super rigirosos com os horarios e frequencia. Mesmo pq como nosso visto eh de estudante a policia fica em cima e avalia tb, podendo ate chegar a cancelar o visto e a pessoa ter q voltar pro seu pais.

Bom, na sexta a noite teve uma ‘festinha’ no dormitorio da escola. Coloquei entre parenteses pq passaram por lah mais de 50 pessoas num estilo apartamento de 3 quartos.
Foi muito divertido pq o motivo foi a despedida de algumas pessoas, entre elas a minha amiga Carol e o irmao dela. Rolou todo tipo de musica, mas como os brasileiros sao animados, logos demos um jeito de colocar musica de carnival e agitar mais ainda o povo. Eita nos!!!! rs
Aqui nos Estados Unidos a legislacao eh diferente e soh pode tomar bebida alcolica maiores de 21 anos, o q claro, nao aconteceu na festa. Por causa do barulho as 3h30 da manha a policia bateu lah e acabou com a festa.

Hj foi dia de despedida! Eu, a Anny e a Silvia fomos ao aeroporto dar tchau para a Carol e o irmao, q estao voltando pro Brasil. (Ai q saudade da minha terrinha!!)
Lagrimas a parte foi muito legal te-los conhecido e espero manter contato de agora em diante.
Esperamos ate a hora deles irem pra sala de embarque. Por falar nisso, eles fizeram a Carol tirar os trocentos casacos q a gente usa neste frio aqui. Sem nocao!!!

Ah, por falar nisso nesta semana nem fez TANTO frio assim, ate teve dia com grau positive, olha q progresso! Mas a minha alegria durou pouco e hj o dia jah comecou com -7 graus. Oh laia!!!!

O bom disso eh q amanha vou esquiar. Oo como diz o pessoal aqui, vou tentar, pq as primeiras vezes eh tombo atras de tombo.

Acho q eh soh, depois volto pra contar minha aventuda com o esqui. Soh espero q eu saia viva dessa, hahahaha.

Beijos e inte povo!




PS: Hj eh aniversar da minha prima, quase irma (ela odeia q digo isso, mas considero de verdade) Barbara. Parabens pra vc Babi. Toh triste de nao estar com vc, mas torcendo cada vez mais pela sua felicidade. Te amo de montao!!!!!!!


>

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa Cris, que gata doida hahahaha. Pow meu, estou super feliz por você viu. Aproveite ao máximoooo!!!

Cara, queria ver você esquiando hahahah. Estudee e divirta-se garota.

Saudades do c viu. Beijoos!

Marco Bonito disse...

Minha Gatinha, tô morrendo de saudades, tô precisando de um abraço gostoso como o seu... S.O.S.! Cuide-se! [Contagem regressiva = 6 meses e cinco dias]

Unknown disse...

Oiee Cris saudades

O que vc fez com a gata depois??
é por isso que eu adoro gatos...

Adorei saber que vc conseguiu esquiar, ai tem tb snowboard? Esse eu gostaria de fazer hehehe

Aproveita bastante...

Beijão