quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

Meu computador: capitulos finais… sera??

<

Depois de quase duas semanas de espera ate agora estou sem meu computador, explico> Comprei no dia seguinte q cheguei em Boston. A empresa q entrega as mercadorias tentou entregar tres vezes na casa, mas precisa ter alguem para assinar. Como nao tinha, depois da terceira tentative eu preciso ir buscar na sede da loja de entrega. La fui eu ontem, depois de pegar dois onibus e andar mais um bocado. Para resumir a historia ( se nao fico contando ate amanha, rs) o meu pacote esta perdido, ninguem sabe onde esta. Hj nem fui a escola de ingles pra ficar em casa esperando pq liguei ontem para loja q comprei e eles disseram q me enviaram outro hj, entao era melhor eu ficar em casa. Ca estou eu de castigo e ate agora NADA de entrega (sao quase 5h da tarde!!!!!).
Estou ficando brava!!!


Ontem sai com uns amigos, fomos a uma balada q soh tinha mano, mas do estilo americano, CLARO!
No comeco eu mee senti completamente um peixe fora dagua, pois so tinha aqueles caras de camisa largona, tennis tres vezes mais largo q o pe, colarzao, bone para o lado... estilo hip hop q vemos nos filmes de Hollywood, sabem? Achei diferente, mas sinceramente curti mesmo pq fomos com um pessoal legal, uma mistura de brasileiros com japoneses e coreanos. Foi bom!
Na volta uma surpresa… eu consegui chegar de carro ate em casa. De trem jah sei andar por toda a regiao, mas de carro, complica!!!

Estou usando o computador da familia, mas nossa, como a conexao da internet eh lenta. Nem parece ser discada, mas sim a manivela, hahaha. Q maldade!!! Deste jeito eu nao vou pro ceu.

Esta semana as escolas estao de ferias, entao a familia q estou aproveitou para passear e foram a NY. Vou ficar sozinha na casa ate domingo. Corrigindo, nao vou ficar sozinha, vou ficar com a gata, a Susie! rs
Por causa do material q eh frio e do aquecimento, as casas americanas fazem muito barulho e tem uns lugares cabulosos. Q medo! rs

Bom, preciso ir. Se cuidem gente e obrigada

>

Nenhum comentário: