quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

Uma semana para a viagem

<


Até agora não disse aqui nada mais específico, mas a razão principal deste blog é para mandar notícias da minha viagem. Viagem esta q só falta uma semana para a ida. É pouco tempo perto das milhões de coisas q tenho q fazer até lá, além das q já fiz. Mas eu vou conseguir!!!! (tenho q conseguir, rs)

Preciso explicar melhor sobre a viagem. Vou para os Estados Unidos e passarei os próximos 6, 7 meses por lá. Durante 4 vou estudar, fazer um curso intensivo de inglês e mais dois q vou pleitear (não é nada certo) para fazer estágio na minha área (jornalismo). Escolhi ir para duas cidades diferentes, com características diferentes para ter mais experiências e claro, aprender mais. Com isso, vou morar 3 meses em Boston e 3 em Nova Iorque. No primeiro mês, em Boston, fico na casa de uma família americana, já nos meses seguintes eu não sei o q vou fazer. Let´s see!


Bom, acho q já deu para entender bem sobre a minha viagem. Ela tem me consumindo os dias e as noites tb, pois não consigo dormir pensando nas coisas q preciso arrumar ou imaginando como será lá. Estou na maior expectativa e ansiosa demais!

Amanhã vai ter uma despedida com meus amigos numa pizzaria q adoro. Espero estar com meus amigos lá para tirar várias fotos, matar as saudades de alguns, afinal de contas, vou sentir falta de MUITA gente lá nos Estates.


Já falei demais, chega! rs. Torçam por mim pessoas!

Até mais!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Cris!!! Nossa... que notícia
M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!!!!!!! PARABÉNS!!!! Que bom que poderei acompanhá-la pelo blog! Até que enfim decidiu voltar, hein! :) Cris, boa sorte nesta nova trajetória em sua vida! Fiquei MUITO feliz com a notícia!!!! Que Deus a abençoe e ilumine nesta viagem! TE ADORO!!!! Beijos com MUITA saudade!

Ana Clara disse...

Primaaaaaa!!!!
Como foi de viagem?!?!?!
Conte-me tudo!!! Se tiver qualquer problema aí, me liga! Daí eu pego uma jangada em Cuba, atravesso o mar até Miami e de lá eu vou te salvar!! Hauhauhuahuahuahuha
Beijaum!!