quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Primeiro dia de aula e hoje neve, MUITA neve!!!

<

Bom, ca estou eu quase congelando mas bem.

Meu primeiro dia de aula de verdade foi ontem. Todos os dias de manha tem duas aulas, uma de gramatica, conversacao, ‘audicao’ etc, q dura duas horas e meia e depois tem uma hora de laboratorio e eh tambem uma aula contemporanea, q assistimos filmespra discutir... esse tipo de coisa. Por enquanto estou gostando bastante bastante!

Duas vezes por semana fico na escola pq tem aula de conversacao e escrita, ate as 5 e meia da tarde. Eh muito coisa pra fazer, mas tb estou gostando.

Como eu disse no post anterior estava previsto uma tempestade de neve aqui. Ela realmente veio e com forca total! rs

Ontem eles pediram pra ligar antes de vir pra escola para saber se teria aula ou nao. Hoje desde as 7 e meia eu tentei ligar para escola e simplesmente ninguem atendia. Da janela do meu quarto via q a neve caia Numa quantidade BEM razoavel e demais para esta brasileira aqui! Depois de muito tempo tentando ligar vi na jornal q a faculdade q a escola fica estava funcionando, entao mesmo atrasada sai de casa em direto a escola. Putz, definitivamente andar na neve eh muito ruim, estranho e difícil. rs.
O caminho ate a estacao de trem parecia 10 vezes maior e pra melhorar, como meu tenis nao eh apropriado pra neve eu fiquei com pe todo encharcado.
Chegando na aula dos 15 estudantes da minha sala, soh tinham 3 la.

Acabamos de ser avisados q a faculdade e a escola de ingles vai fechar as 2 da tarde por causa do mal tempo. Ou seja, tenho q correr pq soh faltam 15 minutos.

Espero q o tempo melhore pq realmente esta muito perigoso para andar, seja de carro, a pe, trem...

Torcam por mim, pq neste exato momento estou com duas meis, 3 calcas e 4 blusas e dois casacos e ainda nao eh suficiente.

Preciso ir. Beijos e ate mais! Espero comentarios, hein!!

>

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Cris...tenho lido todos os seus textos e só desta vez consegui realizar o comentário. Meu tá muito loka sua via aí...tô adorando. Não deixe de escrever tá..sempre assim colocando os mínimos detalhes...bjão...se cuida..principalmente do frio...rsrs

Unknown disse...

Oieee ai caindo neve e aqui um calor de matar, por mais que tire a roupa não é o suficiente rs rs rs
Cris, sempre que da leio seus textos e me divirto com as histórias aproveite bastante...
Beijão da sua cunhadinha