terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

Tempestade de neve: a final!

<

Eu contei ate a parte q eu estava na escola no dia da tempestade de neve, nao foi?! Pois eh, o problema foi a volta para casa. Realmente neve + MUITA neve + chuva + vento nao combinam com Cristina. hahaha

Era muito dificil de andar, alem de ser cansativo ter q me esforcar pra nao cair e td mais. O ruim, quer dizer, o pesssimo desta historia foi qdo sai da estacao de trem. Fui atravessar a rua em direcao a minha casa eu pisei no gelo, mas ele estava derretendo e embaixo tinha agua. Com isso, meu tenis q nao era apropriado molhou. Ate ai deu para ‘levar’, o pior foi na esquina seguinte q o mesmo aconteceu, mas desta vez fiquei com as duas pernas ate a canela de agua. Somando isso a um frio de -15C naquele dia, acreditem, foi DESESPERADOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ainda pra melhorar um carro passou em alta velocidade num poca d’agua e fiquei inteira ensopada!!!!!!! Nossa, juro q neste dia pensei q eu fosse morrer congelada!!!

Eu nao sabia q eu chorava de desespero ou de raiva, soh q qdo uma lagrima saiu, problema: ela congelou!!! Ou seja, eu nao poderia chorar por nenhuma razao... soh me restaou praticamente me arrastar qdo congelando em direcao a casa. Cheguei viva e fui direto pro banho QUENTE... NUNCA MAIS QUERO PASSAR POR ISSO!!!!!!!!!!!!!!

Td bem, ja comprei mais casacos e um bota impermeavel... agora ninguem me segura!!! Hahaha

Ate mais people, pq estou escrevendo o proximo post ja! rs

>

Nenhum comentário: